The Best of Progressive, Electro and Jackin-House !!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

[New Set] Whitney Amazing - mixed by Gerson Ricardo



WHITNEY AMAZING - Mixed by Gerson Ricardo 

Atendendo a alguns pedidos, fiz este set com remixes novos e classicos das músicas da diva Whitney Houston !!! Espero que gostem !!! 


Gênero: Tribal-House, Progressive-House & House
Duração: 51 Minutos

Set List:

1. The Boyguard (Adrian Blazz OPEN Private Mix) 
2. I Didn't Know My Own Strength (Rafael Lelis Club Mix)
3. I'm Your Baby Tonight (Jay Fokin Remix) 
4. Love Will Save The Day (Hagenaar Bootleg)
5. I Learned From The Best (Bryan Reyes 2011 The Re-Experience Remix)
6. On My Own (Remix)
7. Dance With Somebody (E-Thunder Private Mix) 
8. How Will I Know (Tribute Farley Dj 2012)
9. I Look To You (Giuseppe D Club Mix) 
10. It's Not Right But It's Okay (Bongo Remix)


Nenhum comentário:

Postar um comentário